MAIS RECENTES

Vale a Pena Conferir
|

Veja as fotos de Veridiana Freitas nua no Paparazzo!!!

VERIDIANA FREITAS

Veridiana Freitas já se acostumou a ouvir brincadeiras por conta de sua semelhança com a atriz Angelina Jolie. Os homens, é claro, fazem gracinhas na hora da cantada. “Nunca vou me esquecer quando um jovem gritou ‘por favor, deixe eu ser seu Brad Pitt!’. Achei original”, diz a modelo paranaense de 22 anos.
veridiana freitas paparazzo2 640x480 Veridiana Freitas   Veja a Angelina Jolie brasileira no Paparazzo


Veridiana Freitas Por Marcos Serra Lima

Veja o ensaio
Depois de várias capas de revistas e campanhas e de morar na Europa, ela desistiu da carreira de modelo e agora quer seguir os passos de quem? Angelina Jolie! “Descobri que nasci para a arte de representar, então larguei tudo e estou estudando Artes Cênicas no Rio. Quero ser uma grande atriz”, conta ela, que está à procura um Brad Pitt para chamar de seu.
“Preciso de um namorado urgentemente! Mas sou muito criteriosa, preciso de um homem de verdade ao meu lado”. Também pode ser uma Angelina Jolie… Veridiana se define como bissexual. “Quando me apaixono, me apaixono pelo ser humano, e não pelo sexo.

Posted by Suany Lima on 18:33. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Veja as fotos de Veridiana Freitas nua no Paparazzo!!!"

Leave a reply

Vale a Pena Conferir

Blog Archive

Recentemente Comentado

Recentemente Postado