MAIS RECENTES

Vale a Pena Conferir
|

Brothers têm diarréia durante a noite




Parece que o bolo feito pelas sisters para o aniversário surpresa de Lia, na noite de sexta-feira (15), não caiu bem para alguns participantes do reality show.
Em uma conversa na cozinha da casa do Big Brother Brasil 10, da Globo, Carlos, Joseane e Anamara revelaram que tiveram uma disfunção intestinal durante a madrugada deste sábado (16).
“Nossa eu levantei de madrugada e hoje de manhã para ir ao banheiro”, falou Carlos
“Nossa, meu, eu também, fui no banheiro várias vezes, será que foi o macarrão?”, acrescentou Anamara.
“Não. Porque eu também passei mal e eu não comi macarrão. Acho que foi o bolo.”, finalizou Joseane.

Posted by Leonardo Costa on 06:37. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Brothers têm diarréia durante a noite"

Leave a reply

Vale a Pena Conferir

Blog Archive

Recentemente Comentado

Recentemente Postado